Jovem que cometeu suicídio deixou mensagem em tom de despedida no facebook

Jovem que cometeu suicídio deixou mensagem em tom de despedida no facebook


 

Dizer adeus é preciso
Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.

Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.
Logo. Estarei lá na minha nova vida.

 

Um suicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro, na Rua Principal do bairro Bela Vista, na zona de expansão de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

Conforme as primeiras informações passadas pela polícia, a vítima, identificada como Elizangela Francisca, de  26 anos, foi encontrada enforcada por familiares em um dos cômodos da residência. Não se sabe o motivo pela qual a mulher retirou a própria vida