O advogado, Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, morreu após ser baleado no Povoado Papel de Santa Luzia, na cidade de Aquidabã (SE), no início da tarde desta segunda-feira (11).
Segundo familiares, ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que a vítima foi abordada por dois homens armados em uma moto, que anunciaram um assalto, efetuaram os disparos e fugiram. Não foi informado se o dinheiro foi levado.
Ainda de acordo com a polícia, um amigo da vítima, que presenciou o crime e não ficou ferido, está em estado de choque e ainda não prestou depoimento.
Em nota, a OAB/SE lamentou o ocorrido, se solidarizou com a família e disse que vai acompanhar de perto as investigações sobre o crime.
Quem souber alguma informação que possa auxiliar nas investigações da polícia deve ligar para os números 190 e 181. A identidade será mantida em sigilo.