A Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira (15), que a mãe e o padrasto das crianças assassinadas e encontradas na Lagoa do Areias, no Bairro Santa Maria, foram presos, suspeitos pelo crime.
A prisão temporária ocorreu nesta quinta-feira (14). Outras diligências continuam sendo realizadas pela equipe que investiga o caso, que tem como responsável o delegado Mário Leony.
Os dois irmãos de 6 e 10 anos de idade, desapareceram no dia 6 de novembro, após saírem de casa para ir até uma mercearia do bairro, onde nunca chegaram, segundo a família.
Eles foram encontrados dois dias depois, com marcas de agressão. Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas.
Na segunda-feira (11), a Polícia Civil confirmou o assassinato, após um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) alegar que as crianças morreram por lesões de traumatismo craniano e politraumatismo.
Fonte: G1/SE