04:00h às 06:00h
RIO NA MADRUGADA com Márcio Prata
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Fogo destrói ônibus na Rodovia dos Náufragos

Chamas também se espalharam pela vegetação da região; ninguém ficou ferido.


27/01/2020 12:26

onibus_d15c88a6848c9aea084e6f1.jpg

Na manhã desta segunda-feira (27), um ônibus da linha Circular Praia 600, da Viação Paraíso, que faz parte do transporte coletivo de Aracaju, foi destruído após pegar fogo na Rodovia dos Náufragos, localizada no Bairro Mosqueiro, Zona de Expansão da capital. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), as chamas ocorreram após um curto-circuito na parte elétrica do veículo.


O motorista e o cobrador da linha perceberam o início do problema e orientaram todos os passageiros a descer. Ninguém se feriu e todos seguiram viagem em outro ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado para combater as chamas, que também se espalharam pela vegetação da região.


Ainda segundo a SMTT, a Diretoria de Transportes Públicos do órgão irá apurar a ocorrência e há possibilidade de multa à empresa proprietária do ônibus, caso seja comprovada que a falta de manutenção provocou o problema.


A empresa proprietária do ônibus informou que aguarda o laudo da perícia sobre a causa da ocorrência.

Fonte: G1/SE
 

Outras Notícias