h às h
com
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Borracheiro morre em acidente com moto em Umbaúba

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira, 17.


18/02/2020 13:35

acidente-umbauba-fotogrupoestanciar7noticias-18022020_b63071e881013dba8276.jpg

Um borracheiro identificado como Jailson dos Santos, 35, morreu no início segunda-feira, 17, vítima de uma queda de moto na altura da BR-101 entre os municípios de Estância e Umbaúba. O borracheiro trafegava pela região quando teria perdido o controle, caído da motocicleta e morrido ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para preservar a cena do acidente e emitir o chamado junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O serviço esteve no local, identificou o óbito e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para efetuar a remoção do corpo.

O corpo foi levado para a base do IML por volta das 15h e a liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, por volta das 19h.

por Daniel Rezende, Infonet

Outras Notícias