17:00h às 19:00h
JORNAL DA RIO 2ª EDIÇÃO com Jailton Santana e Sandra Dantas
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

TJSE concede liberdade a funcionária de empresa de medicamentos presa durante a Operação Citrus

Empresário continua preso; G1 não localizou a defesa dos investigados.


02/03/2020 12:54

tjse-e-banese-card-promovem-mais-um-mutirao-limpa-nome-25042019162046454_eabb8b617de9dbc1ac0341cd2b.jpeg

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE) informou nesta segunda-feira (2) que o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) acolheu o parecer do órgão e revogou a prisão preventiva funcionária de uma empresa de medicamentos presa durante a Operação Citrus, suspeita de destruir provas e atrapalhar investigações sobre irregularidades nas compras dos medicamentos.


Ela e o dono de uma empresa contratada para fornecer medicamentos para a Prefeitura de Laranjeiras, foram presos no dia 20 de fevereiro.


De acordo com o MPSE, em novo depoimento, a investigada passou a colaborar com as investigações e fornecer provas sobre os fatos apurados pela 6ª Procuradoria de Justiça. Já o empresário continua preso.


Até a última atualização desta reportagem, o G1 não localizou a defesa dos investigados.

Fonte: G1/SE

Outras Notícias