06:00h às 08:00h
JORNAL DA RIO 1ª EDIÇÃO com Messias Carvalho
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Homem é morto a tiros na Zona Norte de Aracaju

De acordo com a PM, dois suspeitos estavam em uma motocicleta.


21/04/2020 21:35

iml-de-aracaju_e064c1f4c3473f4a208d44.jpg

Na tarde desta terça-feira (21), o jovem de 23 anos foi morto a tiros no Bairro Cidade Nova, próximo a uma clínica de repouso. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).


As primeiras informações são que o rapaz estava em uma motocicleta, mas depois de estacionar próximo a uma lanchonete e sair a pé, foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em outra motocicleta.


A vítima foi atingida por cerca de seis tiros e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar acredita que o crime tem relações com um acerto de contas. Logo após o crime, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação pode ser passada pelo número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: G1/SE
 

Outras Notícias