Um motorista de aplicativo de 41 nos foi encontrado morto dentro do próprio veículo na manhã deste sábado (22) no Bairro Santos Dumont em Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista teria saído de casa na tarde de sexta-feira para trabalhar e ao final do dia, teria comunicado que estaria retornando para casa, o que não ocorreu.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado na manhã deste sábado sobre o veículo no Bairro Santos Dumont. O carro foi encontrado fechado e com o som ligado em volume baixo.
Ainda segundo a SSP, p corpo do motorista estava no porta-malas e a chave estava a cerca de 70 metros do veículo. Um parente foi solicitado ao local para que trouxesse a chave reserva do veículo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caos.
O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e não encontrou sinais de lesão por arma de fogo ou por objetos cortantes. Também não havia sinal de asfixia, mas a vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que realizará os exames para identificação da causa da morte do motorista.
Fonte: G1/SE