
A morte do presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo Ramos, nesta quinta-feira, 22, causou comoção na cidade. O vereador faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, um capotamento, na madrugada, ocorrido no Piauí. No veículo havia mais uma pessoa quem se encontra hospitalizada em um hospital do Piauí.
A prefeito Weldo Mariano lamentou a morte do político e disse que Canindé está de luto pelo acidente fatal. Ele relatou que o vereador se deslocava para o Piauí, quando ao chegar em uma ponte ocorreu o capotamento do veículo, que o levou a óbito. A vítima era pernambucana e já havia sido vereador naquele estado.
A Prefeitura divulgou nota oficial lamentando o falecimento do político. “Aos familiares e amigos, externamos a nossa solidariedade e os mais sinceros pêsames”, foi publicado nas redes sociais pela administração de Canindé de São Francisco.
A família do vereador seguiu para o Piauí a fim de realizar o translado do corpo. O velório do político vai acontecer na cidade de Canindé, no ginásio de esportes, no entanto, o sepultamento vai ocorrer em Pernambuco. Foi decretado luto de três dias em Canindé de São Francisco.