Na tarde desta quinta-feira, o Governador de Sergipe Belivaldo Chagas, concedeu entrevista ao nosso #jornaldario2edicao, com apresentação de Jailton Santana , Produção de Sandra Dantas , Reportagens de Alex Azevedo e sonoplastia de Isaac Lima.
Na ocasião, o governador destacou os grandes feitos da sua gestão, em que reafirma que o entrega o estado com as contas positivas e um clima favorável para investimentos em todos os setores da administração pública, Belivaldo Chagas, ainda agradeceu por todo emprenho dos seu secretariado, que sempre foram importantes na condução do estado.
Sobre o futuro, o governador falou que a Deus pertence, mas que agora só pensa em tirar um tempo para descansar e aproveitar m pouco da família, citando os seus mais de 30 anos de mandatos e contribuições para fazer Sergipe avançar.
Por fim, disse que não foi só um slogan de campanha, que realmente ele iria resolver e sente-se com dever comprido e que realmente #taresolvido.
📸 Foto e Texto: André Menezes @andrezinho_se