Após a divulgação do ex-vereador por Aracaju, Danilo Segundo, que é genro do Presidente Lula, informando da contratação do Iate Clube de Sergipe, a população de Sergipana ficou extremamente indignada, em razão da contratação do cantor Netinho, já que o cantor é acusado de ter financiado e ter apoiado os atos antidemocráticos acontecidos em Brasília no último domingo.
O advogado se manifestou em suas mídias sociais, contrário a contratação do cantor, após essa ação do Advogado Danilo Segundo, o Instagram do próprio Iate Clube Sergipe recebeu uma enxurrada de declarações que questionam a manutenção do cantor na programação festiva..
Para o advogado, as manifestações de repúdios pela apresentação do cantor, demonstra o quanto a sociedade brasileira e sergipana, não concorda e nem adere, a movimentos golpistas, que visam desestabilizar a democracia.
Seguidores de todas as idades questionam, “Netinho não representa mais a música brasileira a partir do momento que integra atos democráticos. Vergonha para o Iate Clube que deveria levar para avenida Maysa Reis”, disse a usuária do instagram, em referência a cantora sergipana de axé.
O Iate Clube de Sergipe, emitiu uma nova comentando o assunto.