O número de WhatsApp do Secretário de Cultura e Turismo de Porto da Folha/SE, Júnior de Manezinho, foi clonado na tarde desta terça-feira (03).
Os suspeitos começaram a mandar mensagem para os contatos do secretário e pediram dinheiro, de imediato o secretário foi à delegacia para fazer o B.O.
Enquanto o secretário estava na delegacia, os bandidos mandavam mensagem para população, umas das pessoas a receber as mensagens foi o nosso repórter Voni Silva da Rio FM de Porto da Folha-SE.
Na mensagem os Bandidos falaram que "precisava pagar um fornecedor e estava com um problema na conta, e pedia que o mesmo depositasse um valor de R$3.250.00 no pix identificado como Jhonatas Ramom Alves dos Santos, que o depósito era pra ser até às 18H" relata Voni.
De imediato ele enviou os print pra delegacia onde foi enviado a SSP e identificaram que a conta era de Simão Dias.
"Quando chegou às 18H, eu disse que iria passar o contato de um colega da Policia Federal para que o mesmo pedisse o dinheiro emprestado, foi quando o meliante apagou a mensagem enviada com o Pix e o bloqueou" relata Voni Silva.
Segundo a vítima, o Secretário de Cultura e Turismo Junior de Manezinho vai tomar todas as providências junto a Delegacia.
REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade