Os dois ciganos que foram sequestrados e ficaram em cárcere privado no Conjunto Jacomilde, na cidade de Boquim, no sul sergipano, na noite dessa última segunda-feira, foram localizados em um cativeiro no Povoado Terra Caída, município de Indiaroba.
Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, os sequestradores, identificados como Odenilton de Santana e Reginaldo da Silva Santana, reagiram à chegada da equipe e, em meio ao confronto, acabaram atingidos. Apesar do socorro imediato, a dupla, que é do estado da Bahia, morreu após dar entrada no Hospital de Estância. Além deles, dois outros homens estavam no local, foram presos por envolvimento no crime e levados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A Polícia Civil ainda informou que outras pessoas ainda estão sendo investigadas de participação no caso.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo já vinha sendo investigado por outra extorsão mediante sequestro ocorrida no dia 18 de agosto deste ano, no município de Estância. Na ocasião, a vítima foi libertada em circunstâncias ainda investigadas. Em razão do primeiro crime ocorrido, na operação desta terça-feira, foram cumpridos mandados de prisão contra os dois homens conduzidos ao Cope, bem como quatro mandados de busca domiciliar deferidos pelo Juízo de Direito de Estância. As investigações continuam e novas medidas cautelares serão pleiteadas ao Poder Judiciário. As vítimas foram libertadas ilesas em menos de 24 horas após o início do sequestro.
REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade