A sessão da câmara de vereadores de hoje foi marcada por muita confusão, no Jornal da Rio Edição do Meio-Dia com Marcos Aurelio e os repórteres Alex Azevedo e Marcio Andrei fizeram uma cobertura diretamente do local, trazendo detalhes dos bastidores.
A sessão de hoje contou com a presença do superintende da SMTT Renato Teles, que após muitas convocações, finalmente marcou presença para responder o questionamento dos vereadores.
Em certo momento, alguns vereadores como Fabiano Oliveira e Ricardo Marques se envolveram numa discussão, com direito a tapas na mesa e esbravejamentos, após Isaac Silveira falar que se acontecesse uma CPI, o superintendente poderia sair preso. Fabiano da afirmação e retrucou e q discussão continuou até o presidente da câmara acalmou os ânimos. Muitos vereadores reclamaram que Renato Teles foi para a sabatina mas não respondeu as perguntas de pergunta objetiva, dando apenas respostas vazias.
Um dos principais questionamentos é sobre os mais de 50 milhões de reais arrecadados pela SMTT em multas, para onde esse dinheiro teria ido? O vereador Isaac fez esse questionamento porém, a resposta foi inconclusiva. E assim foi o clima na Câmara de Vereadores nessa quinta-feira.
REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade