O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, se recusou a dar explicações e responder com clareza as perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa após a derrota para o time argentino.
Abel disse "Estamos no Brasil. Quem não conhece a imprensa brasileira? A imprensa brasileira é conhecida em todo mundo por isso. O que você quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo, e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação… "
De acordo com o Portal G1, o técnico disse que mudou o jogo no segundo tempoe optou pela mesma estratégia em três tempos contra o Boca Juniors, mas não obteve sucesso. Em seguida, confrontou a imprensa deixou claro que a opinião da imprensa não interfere no seu trabalho: quem toma as melhores decisões para o Palmeiras é ele, e não quem acompanha o clube de fora.
Abel finaliza dizendo que o Palmeiras depende do Botafogo para ganhar o Brasileirão, que segundo ele tem tudo para ser o campeão brasileiro.
REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade