IncĂȘndio atinge apartamento na Zona Sul de Aracaju


Na noite desta quinta-feira (11) um incêndio atingiu um apartamento no 8º andar de um condomínio na Rua Doutor Augusto César Leite, no Bairro Grageru, na Zona Sul de Aracaju (SE).

O fogo foi combatido por Corpo de Bombeiros e controlado por volta das 21h. O trabalho de rescaldo será realizado no local. De acordo com os bombeiros, ainda não é possível informar o que provocou as chamas.

"Utilizamos três viaturas, uma autoplataforma e um autotanque. A ocorrência foi registrada às 19h43 e chegamos as 20h03. Houve um pequeno atraso porque estavámos atendendo um outro incêndio em uma viatura do Samu e outra viatura atendendo uma ocorrência de controle de insetos. As equipes debelaram as chamas e começaram os rescaldos. A principio não há vitimas", disse o comandante do Corpo dos Bombeiros, coronel Gilfan Matheus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) também enviou equipes para o local da ocorrência e confirmou que não foram registrados feridos.

Fonte: G1/SE