Sargento da CPTran é atingido por golpes de facão em Aracaju


No início da noite desta segunda-feira (22), um sargento da Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe (CPTran) foi ferido nas costas por dois golpes de facão, quando pilotava uma motocicleta na Avenida Lauro Porto, em Aracaju.

O comandante da CPTran, Capitão Silveira, informou que o policial foi parado por três homens, que estavam com facões, e recebeu as perfurações nas costas. Mesmo ferido conseguiu fugir.

O sargento, que tem 43 anos, recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde da Avenida Santa Gleide e foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

No hospital, ele passou pelo raio-x e foi verificado que as perfurações eram superficiais. Medicado foi liberado e passa bem.

Ainda segundo o comando da CPTran, o policial estava de folga e a caminho de casa quando foi surpreendido pela ação. Os suspeitos, que estavam a pé, ainda não foram localizados. Quem tiver alguma informação pode ligar para os números 181 e o 190. O sigilo é garantido.

Fonte: G1/SE