Suspeito de estuprar funcionária durante assalto a pousada na Zona Sul de Aracaju é preso


Um homem suspeito de estuprar uma funcionária de uma pousada do Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju (SE), durante um assalto ao local, foi preso nas imediações do terminal de ônibus da região. O crime ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (23).

A prisão aconteceu após funcionários da pousada acionarem a Guarda Municipal, que realizou buscas nas imediações e localizou o suspeito. Com ele foi encontrado o simulacro de pistola utilizado para ameaçar as vítimas durante a ação criminosa.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas vítimas. A polícia descobriu ainda, que ele é foragido da Justiça goiana pelo crime de homicídio.

Fonte: G1/SE