Fábio Henrique busca melhorias para a Saúde
Acompanhe o mandato parlamentar do deputado federal Fábio Henrique

Estivemos no Ministério da Saúde, onde tratamos com o Coordenador Geral de Gestão de Sistemas de Informações em Saúde, Leandro Manassi Panitz, um assunto grave, a tabela SUS, está que trata dos valores pagos pelo Ministério aos Estados e Municípios para a realização de procedimentos e exames.
Fizemos um levantamento e constatamos que um hemograma completo realizado em laboratórios particulares custam em média de 11 a 25 reais, o SUS paga R$ 4,11 centavos desde 2008, detalhe que até então não houve nenhum reajuste nesta referida tabela.
Assumo o compromisso de lutarmos a favor do reajuste desta tabela, possibilitando assim que os municípios recebam recursos e prestem o serviço de qualidade e respeito ao cidadão.
Fábio Henrique, deputado federal