Passa para 48 o número de casos confirmados da Covid-19 em Sergipe
Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), pacientes são moradores de Aracaju e São Cristóvão.

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) informou, nesta quarta-feira (15) , mais dois casos confirmados da Covid-19. Com isso, Sergipe agora registra 48 casos do novo coronavírus. O número de óbitos permanece em quatro.
A mulher tem 51 anos, é moradora de Aracaju, e está hospitalizada em leito clínico na rede pública. O outro caso, é um homem de 48 anos, profissional da saúde da rede hospitalar da capital, e possui comorbidade de hipertensão arterial.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Cristóvão , o homem está estável e encontra-se em isolamento domiciliar. Ele apresentou sintomas de síndrome gripal, como febre, tosse e dor de garganta, no dia 9 de abril e foi testado na UPA Fernando Franco (Zona Sul) na última terça-feira (14).
Trata-se de um caso de transmissão comunitária.
A SES informou que o caso divulgado na terça-feira (14) era de uma moradora de Aracaju, mas a secretaria voltou atrás, nesta quarta-feira, e disse que era de Nossa Senhora do Socorro.
Veja as casos por cidade:
Covid-19 em Sergipe
MUNICÍPIO
CASOS CONFIRMADOS
MORTES
Aracaju
37
4
Propriá
2
0
N. Sra. da Glória
2
0
Capela
1
0
Itabaiana
1
0
Simão Dias
1
0
Nossa Senhora do Socorro
1
0
Pacatuba
2
0
São Cristóvão
1
0
TOTAL
48
4
Fonte: G1/SE