Mark Zuckerberg revela ser fã de Lucas Chumbo e conta que o segue no Instagram

Fundador do Facebook conversou com CEO do Instagram, Adam Mosseri, e elogiou o surfista brasileiro e o havaiano Kai Lenny


Teve conversa poderosa sobre rede social e internet nesta terça-feira, 27, na web. O encontro on-line foi entre o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO do Instagram, Adam Mosseri. Além de falar sobre o aplicativo e rede social, Mark contou quem ele segue na web e revelou ser fã do brasileiro Lucas Chumbo, o surfista de onda gigantes que participou do BBB20 e está elenco da próxima edição de No Limite.

mark-zuckerberg-e-lucas-chumbo_558f37b28d4cf4ce3d348a.jpg

Mark Zuckerberg revelou ser fã do surfista Lucas Chumbo, que estará no No Limite e participou do BBB 20 — Foto: Reprodução / Instagram


Ao ser questionado quais são os seus criadores de conteúdo favoritos no Facebook e Instagram, Mark revelou ser fã do atleta brasileiro de 25 anos, nascido no município de Saquarema, no Rio.
 

“Depende da categoria... Sigo muitos surfistas e 'foilers' do mundo todo. Sou muito ligado no esporte e sigo pessoas como Kai Lenny e Lucas Chumbo, que são incríveis no que fazem. Acho que o Kai é incrível no foil, é como um mágico nas ondas e em todas as coisas que ele faz... Isso fez com que eu me interessasse pelo esporte", afirmou Mark, citando o "foil", uma modalidade dentro do surfe.


 mark-zuckerberg-e-adam-mosseri_83c66ec6732f96b7539291a.jpg

No papo com o chefe do Instagram, Adam Mosseri, Mark Zuckerberg revelou ser fã do surfista Lucas Chumbo — Foto: Reprodução / Instagram

Vale lembrar que, no ano passado, Lucas Chumbo venceu o desafio "Gigantes de Nazaré", em Portugal. Na ocasião, ele surfou uma onda estimada em 17,6 metros. Depois disso, ele ficou entre os finalistas do Big Wave Awards 2020 nas categorias "Melhor Performance" e "Maior Onda do Mundo".


E não para por aí... Lucas Chumbo pode ter surfado a maior onda da história! Ele está aguardando as medições oficiais da Liga Mundial de Surfe (WSL) que vão confirmar se ele superou ou não a marca anterior de 24,4 metros alcançada pelo também brasileiro Rodrigo Koxa, em 2017, em Nazaré.

 

Por Gshow — Rio de Janeiro

27/04/2021 21h23  Atualizado há 13 horas