Transportador clandestino é preso por estuprar menina de sete anos
O acusado fazia transporte escolar ilegal e praticava os abusos na própria casa

Um motorista que fazia transporte escolar, não legalizado, foi preso acusado de ter estuprado uma menina de sete anos. A equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu nesta quinta-feira, 22, em Aracaju, o mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, expedido contra o motorista clandestino.
Segundo informações da polícia, o homem, que trabalhava na ilegalidade como motorista de transporte escolar, praticou os crimes em 2019, quando foi instaurado o inquérito policial. As investigações atestam que ele se aproveitava do contato direto com as crianças para abusar da menina.
Segundo a vítima, que revelou os fatos, bastante assustada, o acusado a levava para a casa dele, onde praticava os atos abusivos. Depois de cometer o crime, entregava a criança aos pais.
A família desconfiou do fato quando um dia, a criança chegou em casa sem o short que fazia parte do conjunto da roupa do balé. Ao perguntar à menina onde deixou a roupa, o motorista tomou a frente e disse que ela devia ter esquecido na escola. Desconfiado, um membro da família começou a questionar a vítima, que contou o que vinha acontecendo.
O acusado está preso e a disposição da Justiça.