Cabeleireiro acusado de esfaquear vereador tem prisão decretada
A decisão foi do juiz Pedro Rodrigues Neto, mediante o comportamento do suspeito

Na foto
vereador Marcelinho do Jardim
Por Suzy Guimarães
O cabeleireiro, Antônio José Bispo da Cruz, acusado de ter esfaqueado o vice-presidente da Câmara de Itabaianinha, Marcelo Alves Souza, o Marcelinho do Jardim (DEM), teve sua prisão preventiva decretada.
A decisão foi do juiz Pedro Rodrigues Neto. Ele afirma que o crime evidencia a periculosidade social do no comportamento do agressor que, segundo seu entendimento, pode tornar a atingir o vereador e a outras pessoas da sociedade, comprometendo a ordem pública.
“No caso em análise, é evidente a gravidade em concreto da conduta do autuado em flagrante. Segundo relatos existentes no processo, o conduzido, utilizando uma faca, golpeou a vida por diversas vezes (entre três e quatro golpes), não logrando êxito em seu intento por circunstâncias alheias à sua vontade, causando lesões na vítima”, diz a decisão.
O fato
Marcelinho do Jardim, foi esfaqueado no Povoado Jardim, no último dia 28. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Estância e lá permanece internado em condição estável de saúde. No entanto, foi submetido a intervenção cirúrgica, no mesmo dia do fato, em decorrência do atentado.