SÉRGIO MORO: A REDE RIO FM REALIZA ENTREVISTA COM O PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL
Jornal da Rio 1ª Edição de Aracaju com André Barros e Priscila Andrade entrevista pré-candidato do Podemos
Na manhã desta quarta-feira (dia 16 de fevereiro) a equipe da Rio Fm Aracaju (102) entrevistou o Pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos) no Jornal da Rio 1ª Edição apresentado por André Barros e Priscila Andrade. A conversa foi transmitida pela Rede Rio aos quatro cantos do estado de Sergipe e além fronteiras através da Rio Porto da Folha (89,1) e da Rio Estância (101,5).
Entre os pontos que Moro destacou durante a conversa estão o investimento em energias renováveis, o potencial turístico do Nordeste, o compromisso de visitar Sergipe e os demais estados da região para conhecer as peculiaridades de cada unidade federativa do Brasil. O ex-juiz que pode ser uma terceira via na disputa à presidência do Brasil diz estar contente com a receptividade nas caminhadas que já empreendeu no Nordeste, falou ainda que não vê o tão propagado domínio lulista : Não tenho visto esse domínio Lulista no Nordeste, não. O que vejo são as pessoas muito insatisfeitas com o governo atual. E, portanto, acabam escolhendo, pensando no Lula, mas é um governo que também deu errado no passado. Então, não é uma boa alternativa”.
O pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos) falou sobre a delegada Danielle e também sobre o senador Alessandro Vieira :“A Danielle é um dos grandes quadros políticos nacionais. Ela começou, está começando a carreira política, na verdade, e ela tem um imenso potencial. Tenho certeza que o Podemos vai crescer bastante com o nome dela. No fundo, Sergipe está bem posicionado no cenário nacional. A gente tem o senador Alessandro Vieira aí, que é o senador que tem, ao meu ver, feito um grande papel no congresso”.
André Barros e Priscila Andrade conduziram uma entrevista leve, trouxeram perguntas dos demais jornalistas e radialistas da rede e conseguiram através da conversa com o ex-ministro do governo Bolsonaro apresentar o que pensa o presidenciável do Podemos. A Rede Rio Fm, através do seu diretor-presidente, Teixeira, cumpre mais uma vez seu papel de manter o povo bem informado e conhecedor das diversas possibilidades para o futuro no nosso país.