Danilo do PT reafirma disposição em disputar a prefeitura da Barra.

O Advogado está dialogando permanentemente com moradores do Município e demonstra muita disposição!


Durante entrevista aos radialistas Fábio Henrique e Marcos Aurélio, na RedeRioFM102, o petista Danilo Segundo reafirmou seu objetivo de disputar a prefeitura da Barra dos Coqueiros, “e não adianta ficar mandando mensageiros propondo acordos, para indicarem o vice, que eu já disse e repito, eu não faço política como eles (Airton Martins e Alberto Macêdo) fazem. Eu não negócio com a política”.

Danilo vem dialogando com os moradores da Barra dos Coqueiros, e tem feito visitas aos Órgãos da administração pública, aqui no estado e também em Brasília, “buscando garantir os investimentos necessários para poder gerar emprego e renda, qualificados, para os moradores da Barra”, e citou como exemplo, o segmento dos estaleiros, “onde podemos gerar cerca de 1 mil empregos diretos, e 1,5 mil indiretos, só com esse segmento, que já foi uma das bases da economia do município”, revelou Danilo.

Direcionando suas críticas aos dois ex-prefeitos, “que já foram aliados e romperam por causa de acordos, não me perguntem que tipo de acordo foi esse, não cumpridos. Eles são exatamente a mesma coisa, um elegeu o outro, e se agora estão rompidos, eles que expliquem o porque do rompimento”. Danilo afirmou também que está com disposição de caminhar por todas as ruas da cidade e dos povoados para conversar com os barracoqueirenses e mudar a realidade política do município. Que vem crescendo muito nos últimos anos e está numa tendência forte de maior crescimento ainda. A barra tem hoje cerca de 41 mil habitantes, e chegará, muito em breve, aos 80 mil.