“Coloco meu cargo à disposição” Diz Treinador do Botafogo.
O português Bruno Lage, colocou o cargo à disposição após 2 derrota consecutiva, em casa. Diretoria do Botafogo disse que ele permanecerá a frente do Líder do campeonato Brasileiro.
Após um grande jogo, cheio de emoções, polêmicas e muita tensão. O treinador Bruno Lage disse em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, que estaria colocando o cargo à disposição. Surpreendendo a todos, até mesmo a diretoria do Botafogo.
Segundo Lage, a pressão sobre o elenco estaria muito grande, principalmente após a chegada dele e que apenas sua saída poderia resolver isso.
REDE RIO
Foto: Buda Mendes/Getty Images / Esporte News Mundo
“Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente…”
Após reunião ainda no estádio, Bruno Lage em comum acordo com a diretoria e com o elenco, que pediu que ele ficasse, decidiu permanecer a frente do Botafogo. Que apesar da derrota lidera o campeonato com 11 pontos de vantagem sobre o 2° colocado, Palmeiras que joga hoje(03/09) as 16h contra o Corinthians.