Em mais uma noite melancólica, Flamengo empata em 0x0 com o Goiás
Jogo disputado na casa do Goiás, termina sem gols e resultado é ruim para os dois lados
O Goiás vem brigando contra a zona do rebaixamento, com o empate fica a apenas 2 pontos a frente do Santos que é o primeiro time da zona.
Já o Flamengo, vai a 40 pontos, se mantém em 5° mas corre riscos de sair do G6(Grupo que garante vaga na Libertadores do próximo ano). Podendo ser ultrapassado pelo Fluminense(6° colocado) e pelo Athletico-PR que pode chegar a 40 pontos e ultrapassar o Rubro-Negro carioca no Saldo de Gols.
Em jogo de poucas chances o Flamengo chegou a ter 82% de posse de bola, mas não levou muito perigo ao gol de Tadeu. Cebolinha , que entrou no 2° tempo, teve a melhor chance da partida em um chute cruzado, defendido por Tadeu.
O Flamengo contou com a estreia do goleiro Argentino Rossi, que veio do Boca Juniors como sensação e com status de titular, mas desde que chegou em Julho, só teve oportunidade de jogar, hoje (20/09), muito por conta das boas atuações de Matheus Cunha, que se tornou titular absoluto com o treinador Jorge Sampaoli. Sampaoli, que mais uma vez protagonizou momentos de irritação e agressividade, chutando microfones que estavam a beira do campo.
O Goiás volta a campo contra o Líder, Botafogo, no Nilton Santos, no próximo dia 02/10, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Flamengo terá a final da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo (24/09), no Morumbi.
Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Bahia no dia 30/09, no Maracanã.
FOTO: reprodução/@brasileirao/ X