Thiago de Joaldo fala sobre seu mandato, parceria com Laercio Oliveira e muito mais
O Deputado esteve na RIO FM, concedendo entrevista ao Líder em Audiência, Jailton Santana.
Em entrevista a Jailton Santana, Thiago contou sobre seu trabalho na câmara federal, o deputado fez questão de frisar que seu mandato não serve apenas para mandar emendas, o que também é muito importante. Mas que ele busca participar ativamente das discussões e se posicionar sobre os diferentes temas.
Recentemente Thiago participou da aprovação de um projeto que regulamenta as apostas esportivas e legaliza jogos de azar. Tem se posicionado contra o Aborto e está inclusive recolhendo assinaturas para impedir a descriminalização.
Já na política ele tem se alinhado cada vez mais com o Senador Laercio Oliveira. Após um período de turbulência, a relação hoje é excelente.
Thiago não negou possibilidade de apoiar a candidatura de Emilia Correa para a prefeitura de Aracaju em 2024, disse que gosta bastante da ideia mas que ainda há muito para ser trabalhado.
REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade