Polícia Civil elucida roubo seguido de lesão corporal em Estância

A Delegacia Regional de Estância, por meio da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais, informou que concluiu as investigações sobre um roubo seguido de lesão corporal grave.


 O crime foi praticado por dois homens. A informação foi divulgada nesta segunda-feira. De acordo com as informações policiais, as investigações se iniciaram após a comunicação de que a vítima, um homem, teria sido encontrada jogada ao chão e gravemente ferida, nas proximidades do forródromo da cidade.

Os investigados roubaram da vítima a motocicleta, celular, carteira com documentos e R$ 100.

Segundo a polícia, a vítima afirmou que ficou internada por um mês e sete dias e precisou fazer cirurgia no crânio e na face. Poucas horas após o crime, a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada e encaminhada para a delegacia.

Com o avanço das investigações, foram coletadas imagens de câmera de segurança residencial, onde aparecem dois suspeitos trafegando com a motocicleta da vítima, momentos após a prática do fato criminoso.

"Desta feita, realizamos diligências de campo, bem como foram ouvidas testemunhas sobre o fato, sendo possível chegar na autoria dos dois suspeitos que trafegavam na motocicleta da vítima, um deles faleceu e o segundo foi indiciado pela prática criminosa", detalhou Renato Tavares, delegado responsável pelas investigações.