Presidente do Sindicato de Transporte Coletivo fala sobre o caos do transporte público aracajuano


 O empresário e presidente do Sindicato de Transporte Coletivo da grande Aracaju Adierson Monteiro, conversou em entrevista a Marcos Aurélio e Duda Pereira, no Jornal da Rio 1ª Edição, sobre o caos que está o transporte público sergipano e que pode piorar.

Adierson contou que o serviço, que é extremamente essencial, tem chances de se agravar ainda mais, com os trabalhadores com salário atrasado ou até mesmo sem salário e chegando ao ponto de não ter nenhum ônibus rodando. O superintendente da SMTT Renato Telles anunciou em conversa com o empresário, que a partir de outubro o prefeito Edvaldo Nogueira dialogará com os empresários pra tratar do subsídio.

whatsapp-image-2023-10-17-at-08-21-27_07f71767759b8f53aba6b49227b3.jpegAssista a entrevista completa: ENTREVISTA COM ADIERSON MONTEIRO

 

REDE RIO FM DE COMUNICAÇÃO
Jornalismo com Conteúdo e Credibilidade