Belivaldo Chagas “É muito difícil entender Edvaldo Nogueira”


Belivaldo Chagas concedeu entrevista ao Jornal da Rio 2ª Edição. Na oportunidade ele parabenizou o evento VIVA SERGIPE,  do SEBRAE da presidente Priscila Felizola.

Ao ser perguntado por Jailton Santana sobre as suas movimentações políticas, o Ex-Governador reiterou que foi "tirado" do processo de Aracaju, após fala de desdém de Edvaldo Nogueira com ele.  Segue focado em Simão Dias onde existe a possibilidade dele ser candidato a prefeito de Simão Dias. Mas segue avaliando junto com seu aliado Marival. Marival que epretende chegar à ALESE e teria Belivaldo como prefeito e grande aliado. Belivaldo disse que até 30 de Janeiro terá uma decisão sobre sua pré-candidatura.

Belivaldo mandou um recado para o agrupamento, pedindo que se mantenham unidos em 2024 e que "tomem juízo" e que aa população também precisa ser ouvida.

Sobre Edvaldo ele disse "O maior inimigo de Edvaldo é ele mesmo. Falta
a ele(Edvaldo) humildade." Finalizou dizendo: “É dificil avaliar o que Edvaldo diz. Não quero mais opinar sobre as posições de Edvaldo Nogueira. Entender Edvaldo Nogueira é um negócio difícil . Se eu
for tentar entender minha glicose vai subir”.

Sobre a polemica saída de Valadares Filho da Presidência do PSB ele pontuou: "Com todo respeito que tenho a Valadares Filho, eu vejo ele hoje um político entregue a Marcio Macedo, que é membro do PT. Se entregou, para assumir um cargo em Brasilia, e que portanto ficando em
Brasilia deixa de cuidar do PSB em Sergipe, então como esse PSB ia crescer? Acho que ele erra quando resolveu assumir esse cargo lá. Quem estava cuidando do PSB em Sergipe? Foi a Brasilia e ficou amarrado aos pés de Marcio Macedo.”

Confira a entrevista completa na TV RIO, no Youtube.